domingo, 10 de abril de 2011

Membro do IGE 2011 - Claudemir

Meu nome é Claudemir, tenho 38 anos e sou de Santos, uma das cidades mais importantes do litoral do Estado de São Paulo.
Tenho uma maravilhosa família, Sandra com quem sou casado há 15 anos, minhas filhas, Vitória com 13 anos de idade e Luisa com 4 anos de idade.
Sou policial há 8 anos e trabalho como instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, que tem a Educação como principal ferramenta de prevenção ao uso de drogas e a prática de violência. Este trabalho é desenvolvido principalmente em escolas primárias. Eu também faço parte da equipe de multiplicadores deste Programa no Brasil.
Sou graduado em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas e com extensão universitária em prevenção ao uso de drogas.
Em meu tempo livre gosto de estar com a família, viajar, correr na praia, ler, passear, assistir a um bom filme, ir à igreja e ajudar as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário