domingo, 10 de abril de 2011

Membro do IGE 2011 - Juliana

Eu sou a Juliana Amaral Antonio, tenho 26 anos de idade e moro em São Caetano do Sul, SP. Me formei em 'Geografia' pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) no final de 2007. Sou professora de geografia há 6 anos, atuando em escolas públicas e privadas do Grande ABC. Desde o início de 2008, trabalho em um colégio particular de São Bernardo do Campo chamado 'Colégio Stagio', sendo responsável pelo ensino de geografia do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano).

Tenho uma família maravilhosa. Meus pais são casados há mais de 42 anos. Sou a caçula de 3 filhos (Luciana, Flávio e Juliana), com uma grande diferença entre eles. Além dos meus pais e meus irmãos, minha família também é composta pelos meus cunhados (Claudio e Eliane) e meus amados sobrinhos (Beatriz, 12, Renan, 9, Bruna, 4 e Murilo, 1).

Nas minhas horas vagas gosto de ler, assistir filmes, fazer compras e praticar esportes na academia que frequento.


Minha família (Da esquerda para a direita: meus pais (Ariovaldo e Neusa), eu, Beatriz, Luciana, Claudio, Flavio e Eliane com o Murilo no colo. Na linha debaixo, os meus sobrinhos: Renan e Bruna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário