segunda-feira, 18 de abril de 2011

Membro do IGE 2011 - Geilsa

Meu nome é GEILSA KÁTIA SANT’ANA, tenho 34 anos. Nasci no estado de Minas Gerais,  mas moro no litoral de São Paulo desde a minha infância. Atualmente resido na pequena cidade de Bertioga, também no litoral paulista.
Sou divorciada e tenho duas filhas muito amadas: Victória (11 anos) e Melissa (9 anos). Meus pais residem em São Sebastião, juntamente com meus três irmãos e sobrinhos.  Sou professora de Ensino Fundamental e Educação Infantil numa Escola Pública Municipal de Bertioga.  Já exerci funções de coordenação pedagógica e de supervisão de ensino nesta mesma rede escolar. Também sou advogada e pós-graduada em Direito público.
“Direito” e “Educação” são minhas grandes paixões. Acredito que Educação seja o único caminho para mudar os rumos de uma nação e melhorar a qualidade de vida de seus habitantes. Por isso, vejo nesse Programa a oportunidade de conhecer outro Sistema de Ensino Educacional buscando boas idéias e possíveis soluções para dificuldades que temos aqui. Além, é claro, de também apresentar um pouco da cultura brasileira, trocarmos experiências e possivelmente construirmos parcerias e amizades.
No meu tempo de lazer gosto de ler, ir à praia, acampar, viajar, assistir filmes, ir à academia, estar com a família e também ir à igreja.
                                                                    GEILSA KÁTIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário